terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Aniversário - Qual tema?

 


Aniversário 

Qual tema?

A cada dia aumenta a procura por festas diferenciadas e personalizadas. Alguns temas neutros permitem incluir o personagem favorito da criança sem que este seja o único atrativo da decoração. Com isso a festa se torna a cara da criança e da mamãe.

Os temas queridinhos são:


Aviador: para os meninos, desde festas de 1 ano até quando sonharem em ser piloto. Para as cores azul, laranja, cinza e ou amarelo.

Fazendinha: para meninos, meninas e casais de irmãos que fazem aniversário juntos. As cores nem sempre precisam ser laranja e verde, o azul e o rosa estão sendo muito bem aplicados. 

Parque de Diversões: para meninos, meninas e casais de irmãos que fazem aniversário juntos. As cores usadas podem ser azul, verde, amarelo, vermelho e laranja ou tons pastel. 

Lanchonete/Picnic: tema para meninos, meninas ou casais de irmãos que fazem aniversário juntos. Lanchonete mais usado para áreas internas e picnic para externas.

Super-Heróis: para meninos e meninas. Não é simplesmente o dos quadrinhos e sim a própria criança: Super Pedro, Super Manu.

Primavera: para meninas, muito utilizado para 1 ano quando se completa a Primeira Primavera. Para as maiores o tema também pode ser utilizado mas, com outro enfoque como Primavera das Bonecas.

Spa: indicado para meninas maiores que gostam de proporcionar às amigas um momento VIP. Pode ser para as melhores amigas ou um grande número de convidados.

Meios de Transporte: para meninos. Tratores, caminhões, escavadeiras, trem e tudo aquilo que eles sonham em dirigir um dia.

Baladinha: para meninos e meninas que já não querem um tema específico mas, fazem questão de compartilhar com os amigos essa data.

E muitos outros que poderíamos ficar aqui por horas citando. Mas gostaria de saber sua opinião se você gostou de algum tema acima ou deixe sua dica de festa preferida. Me siga nas redes sociais, curta, comente e compartilhe nossos conteúdos.

Um abraço! 

Ateliê Di Artes



Nenhum comentário:

Postar um comentário